Google

30.11.07

Aventuras para o Natal

5 comentários:

Jenny's World disse...

Bate leve,
Levemente
Como quem chama por mim.
Será poncha,
Aguardente,
Cerveja não é certamente
E o uisque não bate assim.
Fui ver e erá 2008.
Feliz Ano Novo.

Jenny's World disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

Vamp Art disse...

madrinha... miminho no meu blog... beijinhos

Anónimo disse...

Ola estou a organizar uma troquinha, passa no meu cantinho e ve se estas interessada em participar :)

E ja agora se quiseres ser solidaria e ajudar uma associação que necessita passa no meu outro cantinho- http://anjinhaleilao.blogspot.com. Obrigada :)

Jokitas angelicais

Cat disse...

Olá,
Estive no teu blog...egostei dos teus trabalhos expostos.
Parabéns...
Continua...
Beijinhos

dream weaver hit counter
Satellite DSL Internet